03 dias inteiros com o time de sócios e especialistas da Hardcore que só nos últimos 2 anos foram responsáveis por mais de 400 lançamentos de Infoprodutos.

Não é uma imersão para ficar te dando aula ou entregando conteúdos interessantes que estão fora da sua realidade atual.

Vamos trabalhar juntos, mão na massa de verdade, para que você ao final da imersão tenha 100% do seu próximo (ou primeiro) lançamento pronto para ser executado.

Como vai funcionar

Encontro Online 1: Nivelamento e Estrutura do Lançamento

  • Encontro para alinhamento geral de como vai funcionar
  • O que precisa ser feito antes do próximo encontro
  • Detalhamento completo, com todos os entregáveis e fluxo do Lançamento que vamos trabalhar

 

Encontro Online 2: Hardbriefing – Parte 1

  • Onde estamos (Assessment)
    • Mercado
    • Concorrentes
    • Produtos
    • Nossos ativos e como podemos aproveitá-los
    • Posicionamento atual e desejado
    • Desafios que vamos enfrentar

 

  • Definição do Público
    • Com quem vamos atuar
    • Com quem não vamos atuar
    • Premissas e Histórico
    • Dores e Objeções

Hardbriefing – Parte 2

Nível de Consciência e Jornada do Cliente

  • Definição e Clareza de topo, meio e fundo do funil
  • O que nosso público tem que acreditar em cada etapa
  • O que ele vai buscar
  • Quais resultados esperamos em cada etapa
  • Materiais

 

Estratégia

  • Definição do Produto
    • Promessa
    • Formato e Estrutura
    • Como funciona
    • Entregáveis
  • Big Idea e Storytelling
  • Briefing da Campanha
  • Solução que vamos apresentar
  • Argumentos de validação
  • Promessa
  • Oferta
  • Esteira de Produto (upsell e downsell)
  • Desenho do Lançamento
  • Problemas que vamos resolver
  • Meta de resultado esperado

Roteiro da Aula ao Vivo com Pitch

  • Conteúdo e Pitch completo da Aula ao Vivo de Vendas

 

Página de Captura

  • Estrutura da Página (desenho)
  • Conteúdo/Copywriting da Página

 

Página de Vendas

  • Estrutura da Página (desenho)
  • Conteúdo/Copywriting da Página

 

Checkout e Obrigado

  • Estrutura da Página (desenho)
  • Conteúdo/Copywriting da Página

Construção do Enxoval Completo de E-mails e Mensagens de WhatsApp

  • Exemplos de e-mails e disparos apenas da etapa de vendas: abertura das vendas, anúncio de bônus esgotado, nova forma de pagamento, novos bônus, quebra de objeção, estudo de caso, convite para aula extra, aviso de encerramento, última chance, vagas encerradas.

 

Construção do Enxoval Completo de Anúncios

  • Anúncios de Captação
  • Anúncios de Lembrete
  • Anúncios de Remarketing
  • Anúncios de Vendas

 

Construção do Enxoval Completo de Conteúdos

  • Pauta escrita e completa para pelo menos 30 dias de conteúdo com cronograma de postagem

 

Construção do Enxoval Completo de Tecnologia e Ferramentas

  • Definição de ferramentas
  • Setup das ferramentas
  • Checkout
  • Estrutura de Entrega EAD

PÓS-IMERSÃO

Por que participar da Imersão?

Vou ser bem direto com você.

Nos últimos 02 anos fomos responsáveis por mais de 400 lançamentos em mais de 64 nichos diferentes de atuação. Como todo funil de vendas, é a menor parte que compra, certo?

Sendo assim, a quantidade de pessoas que gostariam de ser lançadas por uma Agência especializada como a Hardcore com track record substancial e inquestionável é muito maior do que o número de projetos que fizemos, mesmo sendo um número muito grande.

O principal motivo é o de sempre: valor de investimento para contratar o nosso time.

Sim, é um valor relevante, afinal, nós não atuamos em formatos de coprodução e somos responsáveis pelo desenvolvimento integral do lançamento até sua execução, ou seja: vamos desde a estruturação do produto, estratégia de mercado, definição de público, big idea, construção da promessa, oferta e todos os elementos estratégicos exigidos para um lançamento de sucesso até o fechamento do carrinho.

Sim, fazemos todo design, páginas, integrações, anúncios, tráfego, edições, implementações técnicas, e-mail marketing, WhatsApp, enfim, tudo.

O problema é que muitos dos projetos que acabam não seguindo com a gente no nosso processo comercial são bons projetos, com potenciais especialistas que acabam esbarrando no investimento e isso tem deixando um gosto amargo tanto para você, quanto para nós da Hardcore.

Até construirmos a Imersão, tínhamos que ficar esperando e torcendo para que esses projetos em potencial vingassem e que em algum momento esse cliente retornaria com capacidade de investimento para trabalharmos juntos.

A realidade é bem diferente disso.

Não quero fazer juízo de valor, mas o mercado ainda é muito amador. Você continuar dependendo de profissionais independentes com pouca ou quase nenhuma experiência ou cair em negociações absurdas e nunca frutíferas de coprodução significava para nós que ou você desistiria do mercado ou nunca chegaria em resultados para que fosse possível trabalharmos juntos.

Essa é a verdade, sem maquiagem ou contornos.

Como vamos resolver isso?

Sempre fomos inovadores e responsáveis por grandes transformações do mercado. Estamos aqui há bastante tempo, são 10 anos de atuação. E dessa vez não vai ser diferente.

Existem várias soluções no mercado que te ajudam a compreender e aprender como fazer um lançamento.

Embora boa parte desses especialistas sejam extremamente competentes e capazes de te passar esse conhecimento, a realidade é que fazer na prática é outro jogo.

Quando a Hardcore nasceu no modelo de não atuar em coprodução e ser capaz de entregar projetos em altíssimo nível e qualidade com alto volume, éramos os malucos improváveis, afinal, todos que tentaram, falharam miseravelmente em suas operações.

Bom, estamos aqui, 400 lançamentos em 2 anos em 63 nichos diferentes.

Disse tudo isso por que temos competência, histórico e culhões o suficiente para prometer e garantir, você VAI sair com seu lançamento 100% pronto e vamos fazer isso juntos.

Agora, não se engane, não vai ser fácil.

Dessa vez o investimento não vai ser um problema, eu prometo. O que vai separar você de ter o seu lançamento e resultado, é única e exclusivamente sua vontade de fazer.

Sentar na cadeira e trabalhar, essa é a promessa da Imersão.

Sem firula, sem fogos de artifício, entradas triunfais e músicas épicas de fundo.

Trabalho. Se você tem interesse em construir seu lançamento com a gente, clique e se inscreva.

Conheça o time da Imersão

Responsável por centenas de lançamentos e projetos digitais ao longo de quase 10 anos e atuação em mais de 64 nichos diferentes. Especialista em negociação com mais de 1 Bilhão de reais em negociações realizadas. Também fundou a Sociedade Brasileira de Copywriting, que já formou mais de 3 mil alunos.

Diretor, roteirista, produtor executivo e diretor de criação, assinando produções de TV e publicidade para MULTISHOW, GLOBO INTERNACIONAL. CANAL E!, MAIS GLOBOSAT, CANAL BRASIL, FUTURA, COMBATE, CANAL OFF, GNT, Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Já atuou como estrategista de marketing digital em mais de 40 nichos, criando lançamentos, funis perpétuos e branding para marcas.

Mais de 20 anos de experiência em Marketing Digital. Fundador e responsável pelos M&As da Xtech e SocialRocket, foi sócio da VTEX, Weseek, Keener e outras. Mentor de negócios, professor de MBAs e apaixonado por digital.

Copywriter, Estrategista Digital e CEO da SBCOPY – Sociedade Brasileira de Copywriter, com quase dez anos de experiência no marketing digital e mais de 7 mil alunos formados até hoje.

Empresas e Especialistas que confiaram no nosso trabalho

O que NÃO esperar da Imersão: Lançamento na Prática Hardcore

A Imersão não é para você que não quer colocar a mão na massa.

O programa é feito e pensado para isso. Se você prefere que tudo seja desenvolvido e executado pela Hardcore, você pode contratar nosso serviço de lançamento

Não é sobre dar palestras, mentoria ou qualquer coisa nesse sentido.

Entenda, você vai aprender coisas que provavelmente nunca veria em outro lugar, mas tudo que for ensinado é para te dar condições de executar, durante os 03 dias, tudo sobre o seu lançamento e deixá-lo pronto! Não é objetivo da imersão contar como incrível nós somos e como estamos gerando os resultados X, Y e Z.
Não é um grupo de networking, mastermind ou qualquer coisa similar.
Estar perto de pessoas com os mesmos objetivos e com vontade de fazer acontecer é o ambiente perfeito para aumentar seu ciclo de amizades e networking, mas não vamos fazer nenhuma dinâmica de abraçar o coleguinha do lado para criar um senso de comunidade ou algo nesse sentido. É importante deixar isso claro! Nosso único objetivo é você sair com tudo 100% pronto para lançar! Com a melhor estratégia, melhor oferta e big idea para seu público e produto.
Não vamos ficar plantados na sua frente respondendo perguntas sobre como poderia ter sido ou como achamos que seria melhor ter feito.
Se você chegou até aqui já deve ter ficado claro, mas não custa um último reforço. Não é treinamento, mentoria, papo de estrela e guru. É um workshop, uma imersão mão na massa.

Além da Imersão você ainda vai receber:

100% de Cashback
Após a imersão você vai ter 100% do valor investido na “Imersão Lançamento na Prática” abatido da contratação futura do nosso produto HardOne! Vai ser como se a imersão tivesse saído de graça!
Acesso ao Copywriting para Negócios da SBCopy
Copywriting para Negócios é uma formação completa para aplicar as técnicas e estratégias de Copywriting em qualquer tipo de negócio: Infoprodutos, Serviços e Produtos físicos. Você vai aprender como o ser humano funciona, e como usar Copywriting para multiplicar seus resultados em engajamento, relacionamento com o cliente e especialmente VENDAS!

De R$ 6.000 por R$0,00!

O que você precisa fazer após a Imersão

Finalização dos materiais desenvolvidos, ou seja, construção das artes, materiais imagéticos (design), gravação e edição de conteúdos e materiais definidos e a finalização técnica da estrutura de lançamento.

Nosso objetivo é garantir que o mais importante foi resolvido, ou seja, toda estratégia definida, pautas construídas, promessas, oferta, copy de roteiro, página e todas as estruturas que mudam completamente o resultado final.

Quando falamos de design e vídeo, entramos em um aspecto mais individual, afinal, cada perfil de pessoa enxerga a importância dessas etapas de um jeito diferente. Alguns possuem habilidade para fazer por si mesmo, outros precisam de profissionais externos para ajudar, enfim.

Tem também o fator de respeitar o tempo e formato de cada indivíduo. Gravar anúncio, por exemplo, para alguém que nunca fez, exige mais tempo, paciência e muitas vezes muitos erros para gerar o acerto e isso toma um tempo que não temos em 03 dias de imersão.

Do ponto de vista técnico, tudo que pode ser feito antes será feito na imersão. Existem coisas que só são possíveis com os materiais finalizados (páginas, anúncios e afins). Não se preocupe, vamos ter espaço após a imersão para apoiá-lo nas dúvidas dessas etapas.

Perguntas frequentes

Quando dizemos “100% pronto para ser lançado,” queremos dizer que, ao final da imersão, você terá todos os elementos essenciais necessários para lançar seu produto ou serviço no mercado. Isso inclui uma estratégia sólida, uma oferta bem definida, páginas de vendas profissionais, materiais de marketing, uma estrutura de lançamento completa e tudo mais que é fundamental para um lançamento bem-sucedido. A ideia é que você saia da imersão com tudo preparado e pronto para executar seu lançamento com confiança e eficiência.

Para o encontro presencial, é importante que você traga seu entusiasmo, energia e disposição para trabalhar intensamente no desenvolvimento do seu lançamento. Além disso, é recomendável, mas não obrigatório, trazer um notebook ou dispositivo de trabalho para que você possa interagir e colocar em prática o que aprender durante a imersão. Também te aconselhamos a trazer suas ideias e conceitos iniciais para o produto ou serviço que você deseja lançar, mas nessa parte vamos te ajudar nos encontros online pré-imersão!

Além do investimento na Imersão, você terá gastos com transporte, alimentação e hospedagem em São Paulo – SP, mas fique tranquilo! Próximo ao evento daremos indicações dos melhores custos, benefícios para hospedagem e alimentação próximos ao local do evento.

Não! Você não precisa ter um produto pronto antes da imersão. Na verdade, a imersão foi projetada para ajudá-lo a desenvolver e aprimorar seu produto ou serviço, juntamente com a estratégia de lançamento. Se você já tiver um produto em mente, ótimo! Caso contrário, a imersão pode ajudá-lo a identificar oportunidades e a criar algo que atenda às necessidades do mercado. O objetivo é que, ao final da imersão, você tenha uma oferta sólida e pronta para ser lançada.

Após o lançamento, os próximos passos são cruciais para consolidar o sucesso da sua estratégia. Você entrará na fase de implementação da estratégia de marketing cuidadosamente desenvolvida durante a imersão. Isso incluirá a execução de campanhas publicitárias, a divulgação do seu produto ou serviço e a interação com o seu público-alvo.

 

É fundamental monitorar atentamente o desempenho do seu lançamento, analisando métricas e indicadores-chave para avaliar o progresso, e na Imersão vamos te mostrar como se preparar para essa fase!

 

Um benefício adicional é que você receberá um cashback de 100% para o nosso produto HardOne, o que ampliará suas ferramentas e recursos para continuar aprimorando a sua estratégia de lançamento. Isso significa que você terá acesso a recursos adicionais e a uma equipe completa e especializada para fortalecer sua presença no mercado digital e alcançar ainda mais sucesso.

Claro! Você é mais do que bem-vindo a levar seu sócio para a imersão. Certifique-se de que seu sócio esteja igualmente comprometido em participar ativamente e contribuir para o desenvolvimento do lançamento. Ter um colega de confiança ao seu lado pode ser uma grande vantagem para maximizar os resultados da imersão.

Ficou com alguma dúvida? Fale com um de nossos especialistas:

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