A fórmula de lançamento é idealpara você?

Fórmula De Lançamento: Por Que Ela Pode Não Funcionar Para Você?

Quem nunca ouviu a expressão “Fazer um 6 em 7”, né?

Mas você sabe exatamente o que ela significa?

Significa faturar mais de 100 mil reais em 1 semana, ou seja, 6 dígitos em 7 dias!

Eu arriscaria dizer que este é o objetivo de 9 em cada 10 infoprodutores… 

E isso só porque o décimo provavelmente já conseguiu esse resultado e agora quer multiplicar esse faturamento.

Mas de onde surgiu essa gíria do marketing digital?

O idealizador desse termo é o Érico Rocha, um dos nomes mais respeitados e bem sucedidos do marketing digital no Brasil. 

Considerado o “pai” e maior especialista em lançamentos digitais no país, o Érico tornou esse termo popular com o seu infoproduto a Fórmula de Lançamento. Sendo que até hoje a Fórmula é um dos produtos digitais que mais vende no Brasil.

O que é a Fórmula de Lançamento?

A Fórmula de Lançamento é um treinamento 100% online, que o Érico Rocha trouxe para o Brasil. Mas ela foi criada nos Estados Unidos, por um cara chamado Jeff Walker.  

Após conhecer o curso do Jeff e aplicar a fórmula no seu próprio negócio, o Érico viu que aquele jeito de lançar produtos tinha muito potencial de funcionar em diversas áreas.

O Érico então resolveu licenciar o curso do Jeff Walker e trazer para o Brasil e o resto, você já sabe!

Hoje em dia, a Fórmula já tem milhares de alunos em todo o Brasil. Segui-la se tornou quase uma regra para quem quer estar nesse mercado e lançar seu próprio produto digital.

Claro que já existem diversas variações da fórmula original, já que o mercado fica cada vez mais complexo. Mas toda a base dos lançamentos que se faz no Brasil ainda vem de lá.

E como funciona exatamente a Fórmula de Lançamento?

Fórmula de Lançamento
Todo o conceito da Fórmula de Lançamento se baseia no uso de gatilhos mentais. Fonte da Imagem.

A Fórmula De Lançamento é dividida em 8 módulos onde você aprende a criar, sequenciar e orquestrar seu lançamento. 

Nela, você aprende sete diferentes tipos de lançamento, para que você possa escolher o mais adequado ao momento do seu negócio.

Todo o conceito da Fórmula se baseia no uso de gatilhos mentais. Os gatilhos mentais são mecanismos já pré-programados no cérebro humano que definem como vamos reagir a determinadas situações e tomar decisões.

Você não precisa entender de Ciência para usar os gatilhos mentais. 

Uma vez que você os conhece e usa os gatilhos da maneira correta, e na hora certa, esses “disparadores psicológicos” tem um efeito surpreendente, atuando diretamente na tomada de decisão das pessoas.

Na Fórmula, eles são a base para construir uma relação sólida com uma audiência durante todo o processo, que se divide em 3 etapas:

O Relacionamento, o Lançamento e a Entrega.

A fase de Relacionamento, é quando você vai estudar seu mercado e principalmente, seu público. É a hora de construir a sua autoridade e aumentar sua percepção de valor gradualmente. Aqui você vai estabelecer um relacionamento real com a sua audiência.

A fase de Lançamento é quando você vai fazer a sua oferta. É a hora de vender o seu produto de fato. E é nessa fase que pode acontecer o 6 em 7.

E claro, não adianta vender e se esquecer de quem comprou. Você precisa entregar exatamente o que você prometeu e manter um bom relacionamento com seus clientes. Essa é a fase da Entrega.

Olhando assim até parece fácil…

Você compra o curso, aprende a fórmula e aplica.

Mas não é assim tão simples.

O Que É Preciso Saber Para Aplicar A Fórmula De Lançamento?

Você está com a Fórmula em mãos… é só colocar em prática.

Beleza, mas como fazer isso?

É importante que você saiba que, para fazer tudo funcionar, você vai precisar de muitas ferramentas.

Durante todas as fases da Fórmula, você vai precisar produzir diferentes materiais e ter maneiras de garantir que a sua audiência receba esses materiais da maneira correta.

Para isso você precisa de copywriting, para fazer toda a sua comunicação de forma persuasiva e criar no seu público o desejo pelo seu produto.

Você precisa de tráfego pago para garantir que a sua mensagem chegue na pessoa certa de maneira mais eficaz e mais rápido.

Precisa de design, para deixar suas páginas bonitas e atrativas. De TI, para colocar todas as ferramentas e todas as integrações do seu lançamento para funcionar.

Estamos falando aqui de landing pages, ferramentas de e-mail marketing, gateway de pagamento, área de membros onde você vai hospedar seu curso e muito mais.

Ou seja, é aqui que os problemas começam a aparecer, e muita gente vai ficando pelo caminho, porque é muita coisa para se orquestrar ao mesmo tempo.

E é por isso que a Fórmula de Lançamento pode não funcionar para você, porque saber como ela funciona é uma coisa. Aplicar, é outra completamente diferente. 

É como fazer um bolo.

Se você nunca fez um bolo antes, é bem provável que o seu primeiro não cresça direito. 

Isso porque, pela sua falta de experiência, você ainda não sabe de alguns macetes que fazem total diferença no resultado final.

Sem contar todo o tempo que você vai precisar para aprender e executar a Fórmula.

Existem 3 Opções Para Quem Escolhe Aplicar A Fórmula Sozinho!

Depois de ver tudo o que é preciso para aplicar a Fórmula e todo o tempo necessário, o que acontece normalmente é que as pessoas escolhem uma dessas 3 opções: 

1) Desistir, que é o que acontece com a grande maioria. 

2) Aprender todas essas habilidades e fazer tudo sozinho, o que é possível, mas não é simples, exige muito tempo de estudo e execução.

3) Ou contratar pessoas para fazer o seu lançamento por você.

Sobre a primeira opção, não tenho muito o que dizer, a não ser que é uma pena que você desista de aplicar a Fórmula, já que ela pode representar muitas coisas boas na sua vida.

Como ter mais liberdade geográfica, mais liberdade de tempo, ter uma agenda mais livre e ter mais dinheiro no seu bolso.

Só que eu sei que as pessoas não desistam do nada.

Elas normalmente desistem porque tentam ir pelo segundo caminho, de fazer tudo sozinho e acabam ficando pelo caminho.

Surge uma dificuldade aqui, outra ali, soma-se a isso a falta de tempo, outras demandas na vida pessoal e profissional, e a coisa desanda.

A boa notícia é que a terceira opção, contratar alguém para fazer por você, é super possível. 

E é isso que eu vou te mostrar agora.

Como Aplicar A Fórmula De Lançamento Sem Precisar Estudar Sobre Ela?

A melhor opção para você usar a Fórmula de Lançamento sem precisar fazer o curso e aprender todas as etapas de fato, é contratar uma equipe que já aplica a Fórmula frequentemente na sua rotina.

Uma equipe que já vivenciou os mais diversos problemas que podem ocorrer durante um lançamento e sabe como resolver cada um deles.

E tudo isso você encontra na Hardcore Digital, que é especializada em lançar produtos digitais!

A Hardcore quer que você possa focar somente no que te interessa de verdade, naquilo que brilha o seu olho, que é a sua expertise e o seu conteúdo.

E deixe toda a parte complicada de lançamento, copy, tráfego, tudo, nas mãoes de quem realmente entende!

Pra saber mais como a Hardcore Digital vai aplicar a Fórmula de Lançamento no seu negócio, sem que você precise estudar sobre ela e nem comprar o curso…

Toca no link abaixo e conheça como você pode ter uma das equipes mais qualificadas do país cuidando de tudo pra você!

QUERO CONHECER A ESTRATÉGIA DA HARDCORE!

 

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